Trocas e Devoluções

Caso você realize uma compra no delivery da Douce Passion e venha a ter alguma insatisfação com o seu pedido, como por exemplo, um erro na montagem ou separação dos produtos, problema com a entrega, itens danificados ou outros fatores relacionados à compra, nós podemos oferecer ao cliente os serviços de troca ou a devolução do seu pedido, sem qualquer custo adicional.

Para isso, o cliente que realizou a compra, tem até 3 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução de uma compra.

Para trocas ou devoluções de pedidos, pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e consequentemente o pedido de troca ou devolução.

Uma vez solicitada à troca de um pedido, será combinado um novo local, data e horário para realizar uma nova entrega dos produtos. Esta nova entrega deve respeitar a POLÍTICA DE ENTREGA da Douce Passion. Nesta nova entrega, o cliente irá receber os novos produtos e deverá nos entregar os itens que geraram a reclamação.

Nos casos em que o cliente quiser solicitar a devolução do seu pedido, é necessário informar uma conta corrente para que possamos realizar a devolução do valor integral dos produtos Douce Passion comprados. O prazo para a devolução dos valores é de 30 dias a partir da data de solicitação da devolução.

Cada caso será analisado individualmente, buscando atender plenamente às expectativas dos nossos clientes.

Para manifestar o interesse na troca ou devolução de um pedido, o cliente deverá nos contatar informando o número do pedido e o motivo da solicitação da troca ou devolução, enviando um e-mail para [email protected]

Instagram